Tradutor

Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dica e look
Oii meninas, bem hoje eu trouxe só um look e uma dica, desculpem-me por não
estar trazendo truques, pois o que eu gosto mesmo é de roupas e maquiagens, 
e também eu não gosto de coisas fáceis tipo truques é muito fácil de pegar,
mais não se preocupem eu vou pegar muitos truques para vocês...

Bom mais vamos direto ao ponto, essas bonecas que eu posto looks dicas 
coisas assim, elas não são minhas porque minha mãe não me da dinheiro para
colocar no stardoll ela só deixou uma vez e minha boneca ainda está no nível 23
a boneca que eu uso esta no nível 104 antes eu usava uma que era do nível 99 
eu acho, mais agora eu pesquiso o nome dela e não aparece acho que é porque 
faz muito tempo que sua dona não entra... Mais olhem este look eu fiz para 
combinar com o cenário pena que eu cortei ele, mais a dica de maquiagem é uma
coisa simples que eu gosto para o dia-adia.
Dica 1

Dica 2

Look 1


Look 2
Um beijo e obrigada por estar aqui comigo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário